sábado, 24 de janeiro de 2015

Novo Kindle!!! êêêêê!!!

PAGAMENTO NÃO AUTORIZADO
Ai Meu Deus... está em promoção, eu PRECISO!!!

Lia: Irmão, empresta seu cartão de crédito pra comprar um kindle? Está em promoção hoje!!!
Irmão: Empresto sim!
Lia: EEEEEEEEE! Eu transfiro pra sua conta, na amazon só aceita cartão de crédito!
Irmão: Não precisa transferir não... te dou de presente...
Lia: ... eeeeeeeeeeeeee!!!!!! Muito obrigada! #melhorirmãodomundo! Ah Meu Deus, muito obrigada!!!!
Etc, etc, etc... Mas MUITO OBRIGADA. MESMO. SÉRIO. MUITO FELIZ. OBRIGADA. JÁ AGRADECI?

Enfim, só uma coisa que fiquei pensando depois de gravar o vídeo: vou precisar do wi-fi pra usar o dicionário, né? (Não!!!! Os dicionários estão no kindle! E se quiser posso comprar mais para consultas offline!) Se bem que algumas palavras ficam gravadas no SEU vocabulário, mas é na nuvem ou no kindle? Descobrirei... Mas todo lugar tem wi-fi agora... ou a maioria... no metrô e ônibus não... mas aí é só ler os livros em português nessas horas, né? Ou torcer para não encontrar nenhuma palavra que te atrapalhe muito... ok... vai dar tudo certo...

Chega de enrolar, assista ao vídeo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário