domingo, 15 de fevereiro de 2015

Livros NOVOS à partir de R$1,71

Oi gente!

Vim aqui rapidinho pra indicar alguns livros super baratinhos desse feriado!!! Alguns eu comprei pelo preço, mas o do joe hill eu queria muito... o Ratos eu já tenho, o crepúsculo - mesmo com esse preço ainda não me motivou a ler...


Na americanas não sei se tem sempre, mas enfim... 
Como falar com um viúvo, Jonathan Tropper - R$1,71
Nove plantas do desejo e a flor de estufa, Margot Berwin - R$3,51
A estrada da noite, Joe Hill - R$9,90

Submarino:
Box Crepúsculo - R$25,83
Ratos, Gordon Reece - R$3,51
A estrada da noite, Joe Hill - R$9,90

Geralmente eu entro no site, escolho o gênero que gosto e seleciono ordenar por "menor preço"... pq vai que aparece alguma coisa BOA! Ou curiosa... Enfim... 
Esses preços estão assim AGORA, no momento que estou postando isso, então não fiquem bravos se não tiver mais outro dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário