segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

BOOKHAUL (do descontrole!!!) DEZEMBRO 2015

Me perdoe Padre, pois eu pequei. Quebrei minha promessa de não comprar mais livros até a black friday de 2016!

Ou

- Meu nome é lia e eu sou viciada...
- Oi, Lia! - em coro
- Viciada em comprar livros...

DEZEMBRO de 2015:
- zé do caixão, andré barcinski e ivan finotti - ed. darkside books
- lanterna mágica, autobriogafia do ingmar bergman - ed. cosac naify
- meu último suspiro, autobiogafia do buñuel - ed. cosac naify
- conversas com kubrick, michel ciment - ed. cosac naify
- a espera do tempo, teruyo nogami - ed. cosac naify
- S, JJ Abrams e doug dorst - ed.intrínseca
- nada a perder 1, edir macedo - ed. planeta
- cecília meirelles
- pelos olhos de maíse, henry james - ed. penguin
- cujo, stephen king - signet book
- olhe pra mim, jennifer egan - ed. intrínseca
- o diabo no corpo, raymond radiguet - ed. penguin
- também o cisne morre, aldos huxley

- o grande massacre de gatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário